Felipe Carvajal

De família espanhola, nasci em Sorocaba-SP na década de noventa.

Desde sempre o esporte insistiu em fazer parte de mim, mas confesso que boa parte desta insistência veio por parte dos meus pais, que entendiam que o esporte seria importante pro meu desenvolvimento, e assim, desde criança até a minha adolescência pratiquei todos os possíveis em busca de ser uma “pessoa melhor”.

Passei pelo futebol, natação, karatê, rugby, muay thai, badminton, futebol americano, boxe, tênis e basquete. Não continuei por mais de 3 anos em nenhum deles, e mesmo ainda amando praticar esporte, entendi que a minha relação com o esporte seria outra, mais especificamente aquela “atrás das quatro linhas”. Tinha decidido ai seguir carreira de jornalista esportivo ou fazer uma faculdade de esporte.

No final, acabei me formando em Administração / ESAMC-Sorocaba. (pois é!)

Após o início da faculdade, entre a Empresa Junior da mesma e alguns estágios, nunca deixei de acompanhar o esporte e sonhar em trabalhar com ele, e foi então que comecei a me inserir neste mundo lá em 2011, quando o Esporte Clube São Bento passava por uma de suas piores fases na história. Então, um grupo de torcedores do qual fiz parte, resolveu fundar a Associação Vamos Subir Bento, com o intuito de poder auxiliar, ajudar e apoiar o São Bento.

Desde então, há quase 5 anos me tornei conselheiro do São Bento, trabalhei na Decathlon e estou concluindo um MBA em Marketing Esportivo / Trevisan-SP.

Hoje, já casado, divido meu tempo entre cuidar da minha casa, o blog no Agenda Sorocaba (http://agendasorocaba.com.br/blog/autor/felipe-carvajal/), acompanhar o máximo de esportes possíveis e os projetos relacionados ao esporte.