O primeiro hotel temático de futebol do mundo

A quinta-feira passada, dia 19 de abril de 2012, entrou pra história do futebol mundial, mas não através de algum jogo importante, tragédia ou nascimento de um astro, mas sim pela inauguração do primeiro hotel temático de futebol do mundo.

Este hotel situa-se no nosso país vizinho, a Argentina, mais precisamente em Buenos Aires, e é de propriedade do Boca Juniors. Logo, já dá para perceber o tema deste hotel.

Situado no bairro de Montserrat, o Hotel Boca Juniors tem 17 andares (sendo dois deles para o time principal se concentrar antes das partidas), 85 quartos, piscina, academia, espaços para massagens, salão para reunião, além do bar La Barra e o restaurante La Boca.

Completamente ambientado em azul e amarelo, o hotel ainda tem diversos televisores espalhados pelos andares mostrando jogos e fatos históricos do clube, além é lógico, de muitas imagens de seus ex-jogadores. Em destaque no hotel estão os ídolos Diego Maradona, Martin Palermo e Juan Román Riquelme.

Hospedar-se no Hotel do Boca Juniors custará entre US$ 150 e US$ 600, dependendo da categoria do quarto e do pacote escolhido.

Este projeto desenvolvido pelo Boca Juniors mostra o quão é importante sempre estar em contato com o seu torcedor, fugindo do óbvio e inovando. Os clubes de futebol (e de outros esportes) tem que perceber que eles estão no mercado de entretenimento e o seu maior ativo são os seus torcedores, além de que, eles tem que ter o conhecimento que a sua fonte de receita não precisa estar direcionada 100% para o futebol.

Quem se interessou pelo primeiro hotel temático de futebol do mundo pode acessar o site clicando aqui e fazendo a sua pré-reserva.

 

Escrito por

Nenhum comentário.

Deixe uma resposta

Mensagem